sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo

A nossa passagem de ano (5º ao 7ºano)

A minha passagem do ano foi assim: tivemos a encher balões para depois mandarmos e houve um que rebentou logo. À meia noite batemos com as panelas (Paulo, 7ºano), beijámo-nos e demos apertos de mão (Carlos, 7ºano). O mais importante é podermos passar esta noite em família e divertimo-nos à grande, mas infelizmente alguns meninos não têm esse prazer (Andreia, 5ºano). É uma altura em que somos amigos de todos sem ninguém ficar de fora (Raquel, 5ºano).

Desejo-vos um Bom Ano Novo a todos e que seja o melhor ano de sempre, que todos entrem com o pé direito (Beatriz M., 5ºano).

Guilherme, 1ºano
O que gostavas de mudar em 2009?

Eu quero mudar a minha assinatura, que haja paz, também quero mudar a antipatia e o meu mail. Quero mudar a pobreza e a maldade e que não haja tantos ladrões e desempregados. (Filipa, 3ºano)
Eu queria que o Ministro desse mais dinheiro aos pobres e que todos tivessem amor, paz, abrigo. Que não houvesse muitas leis más (como aquelas dos alunos não puderem faltar) e que os hospitais ajudassem mais as pessoas e que as pessoas que não gostam de crianças fizesse um esforço para gostarem. (Diogo, 3ºano)
Eu queria mudar a fome das pessoas pobrezinhas, que eles tivessem paz e amor. Eu quero subir as notas e que a minha mãe seja feliz. (Manuela, 3ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário