terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Festa de Natal 2008

Apresentação da pré

Oh Oh Oh
O Natal está a chegar
E nós temos de nos despachar
Para a Festa começar
Feliz Natal!
Adeus!

Coreografia dos alunos do 1º ao 3ºano: música "All I want for Christmas is you"

I don't want a lot for Christmas (começam a acordar)
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree (viram-se de costas)
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is... You (viram-se para o público e apontam)
I don't want a lot for Christmas (pés cruzam à frente)
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I don't need to hang my stocking (twist)
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas day
I just want you for my own (dança a dois)
More than you could ever know
Make my wish come true (2 voltas)
All I want for Christmas is you (apontam para os pais)
(repete)
All the lights are shining (comboio com braços para cima e para o lado)
So brightly everywhere
And the sound of children's
Laughter fills the air
And everyone is singing (joelhos trocados)
I hear those sleigh bells ringing
Santa won't you bring me the one I really need (chocalha para a frente e para trás)
Won't you please bring my baby to me...
Oh I don't want a lot for Christmas (pés cruzados à frente)
This is all I'm asking for
I just want to see my baby
Standing right outside my door
Oh I just want you for my own (twist)
More than you could ever know
Make my wish come true (2 voltas)
Baby all I want for Christmas is... You All I want for Christmas is you... baby (Marta e Filipa fazem a ponte e a Matilde a sereia)

Músicas adaptadas do 4º ao 7ºano

Natal (adaptação da música "Anzol" dos Rádio Macau)

Ai eu já pensei
Cantar ao Pai Natal
Uma carta
Ia ser original
Mas depois pensei
Que nunca ninguém o viu
Nem verá
Ele nunca nos sorriu
Eu já sei o que lhe vou dar
Como prenda de Natal
E se fosse um grande abraço
FENOMENAL
Para lhe dar algo
Tive de pensar
Pois eu sei
Mas não me consigo lembrar

Natal Morangos (adaptação da música "About a girl" dos Nirvana)

Vou dar ao Pai Natal
Uma carta bem recheada
E amanhã de madrugada
Não vou ser mal criada!
E quando ele aparecer
Eu vou então receber
Tudo aquilo que eu quiser
Sim, vou sim...
Agora estamos a cantar
Esta canção de arrasar
Vamos saltar, pular, gritar
Os MORANGOS é que estão a dar!

Alguns dos nossos desejos de Natal

Desejo ter toda a família junta. (Joana, pré)
Desejo um Feliz Natal e que vão ao teatro. (Mariana, pré)
Desejo a todos um bom Natal. (Carolina, 1ºano)
Desejo ser feliz. (Eduardo, 2ºano)
Desejo que os pobres deste Natal até ao próximo tivessem abrigo, roupa, comida e um Feliz Natal. (Diogo, 3ºano)
Desejo que todos os dias sejam Natal. (Jéssica, 3ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário