terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Semana do Amor






(Inglês, 1º ao 4ºano)

O nosso primeiro amor... os nossos pais!

Mãe, gosto muito de ti porque me apoiaste sempre e também gosto muito dos teus beijinhos. Mamã adoro-te e és a melhor mãe do mundo! (Matilde, 2ºano)

Mãe, eu gosto muito de ti, mesmo que não me venhas buscar. Eu sei que há muitos amores e este é o meu amor de filha. Gosto de ti porque mesmo tirando só um excelente e o resto satisfaz bastante eu sei que tu gostas de mim e eu também gosto muito de ti. (Joana, 2ºano)

Pai, eu amo-te muito! Eu não te vou esquecer, vais estar no meu coração para sempre. Eu adoro-te, vou-te amar sempre, mesmo que já não estejas cá. (Manuela, 3ºano)

Mãe, eu adoro-te porque vemos filmes juntos e ajudas-me quando tenho problemas. És fixe! Mãe adoro-te e gosto de ti porque sabes fazer panquecas e chocolate quente. Adoro-te como adoro o pai, com muito amor. (Tiago M., 3ºano)

Pai, gosto muito de ti, tanto como os peixes gostam da mar, as abelhas das flores e as crianças dos brinquedos. Gosto muito de ti como da mãe! (Marta, 3ºano)

Mãe, és um anjinho para mim porque eu adoro-te, és a melhor mãe do mundo. Gosto de ti porque quando eu era bebé tu brincavas comigo e também me dás carinho. (Tiago H., 3ºano)

Pai, gosto muito de ti, como gosto de toda a família porque não se explica como se gosta, o que importa é que gosto de ti. Escolhi escrever para ti porque às vezes dou mais atenção à mãe e quero mostrar como gosto de ti. (Filipa, 3ºano)

A minha mãe é fantástica, só que quando tem de dizer não diz que é não, por exemplo no dia que fui ao parque no Verão, pedi um gelado e ela disse que não. Adoro a minha mãe, é muito querida e quando não quero ficar sozinha vou para ao pé dela. (Carolina M., 3ºano)

Pai, gosto muito de ti porque és um pai fantástico. Estou-te a mandar esta carta para te dizer o que significas para mim. Adoro-te! Nunca me esquecerei de ti e do que me dás. Sei que não te dou muita atenção, mas gosto de ti tal como gosto da mãe. És um pai querido, fantástico, adorável, incrível e babado pela filha que tens. És um pai de sonho, papá! (Ana, 3ºano)

Eu cresci com o amor da minha mãe e gostei muito. Ela gosta muito de mim, dá-me muitos mimos, ajuda-me nos trabalhos difíceis, ensina-me a patinar, a passar a bola e joga comigo às cartas. Eu e ela fomos para Barcelona e voltámos no Sábado e foi muito divertido. (João, 4ºano)

Querida mãe, desde que te vi que foste o meu amor. Gosto muito de ti desde a ponta dos dedos às pontas dis cabelos. Dou-te 100% de amor, embora o pai também tenha 100%. Tu dás-me muitos miminhos, fizeste-me acreditar em muitas coisas e a ensinar. Adoro-te mãe! (Hugo, 3ºano)

Mãe, minha companhia
Guardas a minha alma de noite e de dia
Pai meu padeiro
Faz-me o pão com recheio de dinheiro!
Isro era para dizer que gosto muito de vocês e que vocês são o meu tesouro e eu sou a vossa pirata. (Beatriz, 5ºano)

Com 3 letrinhas apenas
se escreve a palavra "mãe"
É das mais pequenas
que o mundo tem
No amor há coisas maravilhosas tal como tu, mesmo tendo de aturar uma melga em casa. Adoro-te! (Irina, 6ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário