sexta-feira, 13 de junho de 2008

A nossa festa de final do ano

A nossa festa


Vou-vos contar como foi a nossa festa da Academia. Quando eu cheguei vi o 5º e 6ºano a fazer truques de skate junto da piscina, vi os meus amigos a correr atrás das cadeiras da piscina e eu também fui para lá correr.
A seguir fomos brincar à apanhada, mas o problema é que a jogar bati com a cabeça. Depois fui comer umas vezes e a seguir estive a ouvir a Laura, o Diogo, a Margarida, etc a cantar no caraoke.
Muito depois fomos ver um vídeo que a professora Catarina filmou, e eu apareci?!... hum... ah, já sei, apareci 6 vezes!
Fui ver os sapos com o Rodrigo e com o Paulo, depois nem acreditei quando vi 10 pirilampos.
Depois de jogar outra vez às escondidas, fui-me despedir da Carine porque me ia embora e tirei um pouco de um bolo delicioso.


Miguel, 3ºano





Tiago, 2ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário