quarta-feira, 18 de junho de 2008

Como foi o teu ano na academia?

Eu gostei muito de jogar playstation.
Tomás, pré
O que eu gostei mais este ano foi de brincar no recreio.
Gonçalo, pré
O que eu gostei mais foi de fazer as actividades.
Diogo, pré
Gostei de brincar com a minha amiga Catarina.
Leonor, pré
Gostei muito de brincar às winx e com os bonecos.
Joana, pré
Gostei muito de ver filmes novos.
Catarina, pré
O que eu gostei mais na Academia foi de brincar com o Ricardo e andar de skate.
Guilherme, pré
Este ano foi giro porque brinquei com a Débora, vi filmes e tive informática.
Margarida, 1ºano
A Academia foi boa porque eu brinquei, vi filmes e fiz amigos.
Joana, 1ºano
Ao longo do ano gostei muito dos meus amigos, claro que tivemos problemas, mas nunca vos vou esquecer e vou voltar a vos ver. Um grande abraço para vocês.
Débora, 1ºano
Para mim, a professora Catarina é a melhor, a Cátia é a rainha dos penteados, a professora Andreia sabe muito sobre computadores, a Carine é a menina dos beijinhos e abraços e a Silvia é a melhor condutora.
Laura, 2ºano
Aqui na academia alguns colegas são brincalhões, outros chatos, outros simpáticos mas não são egoístas. Eu adorei este ano lectivo de 2008!
Diogo, 2ºano
Eu gosto da Academia porque tenho amigos que brincam comigo.
Tiago, 2ºano
Adoro estes dois anos na Academia! Obrigada amiguinhos pelo que passamos juntos.
Filipa, 2ºano
Apesar de algumas "lutas" continuo a gostar da Academia e a minha actividade preferida é o judo.
Hugo, 2ºano
Durante este ano todo brincamos muito às escondidas, ao elástico e à corda. Foi muito divertido conhecer meninos novos. Gostei de todas as pessoas que encontrei no ATL.
Marta, 2ºano
Foi fixe, joguei computador, brinquei, fui à natação e vi o judo.
Tomás, 3ºano
Este ano na academia foi bom, tive boas notas nos objectivos, tive tempo para brincar e foi divertido.
Pedro, 3ºano
Eu gosto muito da Academia e dos meus colegas, só é pena alguns serem chatos e patetas.
Miguel, 3ºano
Eu só entrei este ano na Academia mas gostei muito, apesar de me ir embora no final do ano lectivo, mas ainda falta um bocado de tempo e só tenho de aproveitar o tempo que tenho e as outras pessoas também.
Sara, 3ºano
Eu gostei de brincar com os meus colegas que são muito brincalhões e alegures, que me tiraram dúvidas quando eu tinha. Obrigado colegas e monitoras, abraços e para o ano venho-vos visitar.
João, 3ºano
Diverti-me imenso e adorei puder fazer coisas maravilhosas.
Raquel, 4ºano
Este ano foi muito divertido porque nos compraram coisas novas para nós brincarmos e as professoras são muito queridas.
Beatriz, 4ºano
Para mim o ATL é banaco, deixam-nos brincar e é muito fixe no Verão.
Rodrigo, 4ºano
É muito curtido estar na academia!
Andreia, 4ºano
Eu gostei bué da academia, eles deixam fazer quase tudo o que queremos, a hora de estudo é muito fixe e no intervalo podemos ir andar de skate.
Tiago, 5ºano
Gostei muito deste ano porque me diverti muito mas às vezes não gostava era de estar a estudar.
Tiago 5ºano
Adorei este ano na academia!
João, 5ºano
Quando cheguei à Academia receberam-me de braços abertos! Gostei muito de trabalhar com todas as monitoras: com a Cátia, com a Professora Catarina, com a Professora Rita, com a Professora Andreia, com Lídia e com a Sílvia. Foi graças a elas que tirei boas notas ao longo do ano. Adorei este ano de 2008!
Catarina, 5ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário