quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Amizade verdadeira (versão mães)


Amizade verdadeira é aquela que se constrói ao longo dos anos. É “estar” incondicionalmente presente nos bons e nos maus momentos da vida dos nossos amigos. É ajudar sem esperar nada em troca. É compreender e aceitar as diferenças que possam existir. Ser amigo é rir até doer a barriga e limpar a lágrima do outro. Ter amigos é ter um tesouro!

Clara (mãe da Natacha)


Amizade verdadeira é aquela que ambas as pessoas se preocupam e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento,do estrato social e da raça do ser humano...

Patricia (mãe do Gui M.)


A verdadeira amizade é aquela em que não há obrigação ou cobranças. Estamos lá quando nos pedem. Quando querem partilhar algo bom ou menos bom. Podem não estar lá todos os dias, mas estão lá nos momentos certo. Aceitam-se como são, sem se julgarem. São a familia do coração, simplesmente amam-se. J

Claudia (mãe da Rita)


Amizade é algo, sim algo que se sente mas não se sabe explicar!!! Eu sou uma felizarda porque posso dizer que sei o que é a amizade. Quando estou triste  tenho  ombros e ouvidos que me apoiam e me ouvem!!! Quando estou contente tenho sempre vários sorrisos para me acompanharem!!!! Mas também sei que há alguém que sente o mesmo por mim!!! Acho que a isto se pode chamar amizade!!!!

Patrícia (mãe do João)


Verdadeira amizade é um abraço quentinho, que nos conforta, sem serem necessárias palavras. É adivinhar o pensamento do outro acabar-lhe as frases, numa cumplicidade sem fim. É conseguir rir com sentido e sem sentido, só porque sim. É não ter medo de nos expormos, porque o amor de verdadeiro amigo é assim mesmo: aceita-nos como somos, nos melhores e piores dias. Verdadeiros amigos são a família que escolhemos.

Lia (mãe do Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário