terça-feira, 29 de outubro de 2013

O palhaço Maldito - a nossa história de terror

O Palhaço Maldito (Rui)
(Gui) Era uma vez três caçadores que andavam numa floresta, (Madalena) numa noite muito escura e com muita chuva. (Salomé) Os caçadores andavam na floresta a caçar coelhos (Duarte) e zombies que davam arrotos que transformavam pessoas em coelhos zombies. (Gabriel) Os coelhos tinham os olhos vermelhos, o pêlo verde e cheiravam mal.
(Diogo R.) De repente, aproximou-se um enorme nevoeiro e ouviu-se uma voz aguda e correntes a bater no chão. (Alexandre) Os caçadores ficaram assustados e viram uma sombra no nevoeiro, (Rui) que se movia muito lentamente. (Gui) Uma cara apareceu no nevoeiro com um nariz vermelho muito pequenino. (Madalena) O chefe dos caçadores aproximou-se do palhaço e começaram a lutar. (Diogo N.) O palhaço deu uma pêra ao caçador, roubou-lhe a arma  e deu-lhe tiros sem acertar nele.
(Duarte) Nesse momento apareceu um coelho zombie que sugava o sangue das pessoas e assustou os outros dois caçadores que fugiram mais rápido que uma chita. (Gabriel) O palhaço maldito fez um sorriso assustador (Diogo R.) para o caçador, que não tinha medo, e disse-lhe para ele nunca mais ir ao seu reino do labirinto da morte.
(Alexandre) O caçador respondeu-lhe que se ia embora porque não queria morrer nem ser um zombie.
Aula de Expressões – Sala 1

29/Out/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário