quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Colónia de Natal citadina

Com o 1ºperíodo terminado estava na hora de sairmos da Academia e passarmos umas boas 72h sempre juntinhos. Desta vez o destino foi a nossa capital, ainda que fique perto das nossas casas, a grande maioria nem sabia que existiam jardins em plena cidade de Lisboa. Mas tivemos mais uma experiência nova: dormir e conviver, numa pousada da juventude.
Assim conhecemos os Jardins do Parque Eduardo VII onde fizemos jogos colectivos, os Jardins da Calouste Glubenkian onde os rapazes aproveitaram para jogar à bola e as raparigas se deliciaram a dar de comer aos patos, fomos ao El Corte Inglês, ao McDonalds, ah e as meninas ainda deram uma voltinha pela Zara.
Subimos e descemos muitas ruas, desde o Marquês até ao Saldanha, reclamámos muito por termos de andar a pé, mas o que nós gostámos mesmo muito foi de poder estar na pousada. Como a chuva esteve sempre presente, acabou por ser nossa amiga e permitir que, para além de Lisboa, explorássemos a pousada com o jogo do quarto escuro, códigos para entrada nos quartos, jogos de snoker, poker, sueca, noites de anedotas, entre muitas outras coisas que se foram passando em cada quarto.
Mais uma vez o tempo voou!
Gostámos da ideia de estar numa pousada, mas chegámos a uma conclusão: preferimos colónias no campo, respira-se um ar mais puro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário