quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coração de mãe

Um coração de mãe tem muito amor e carinho para nos dar, por isso é muito grande. Eu desenharia o coração da minha mãe enorme porque ela tem que ter muito espaço para guardar todas as lembranças que eu e a minha irmã lhe demos e momentos que passámos todos juntos em família. Tem também que ter espaço para as paixões dela que são desenhar e cozinhar, e ainda um espaço para o meu pai que é de quem ela gosta. No meio de todos estes espaços, eu e a minha irmã sabemos, que o que ela gosta mais é o espaço da família. (Marta C, 4ºano)

Eu desenharia um coração com carinho, amor, saudades, ajuda, experiência, sabedoria, educação, meiguice, trabalho, jeito, brincadeira, habilidade, discrição e pontualidade. (Rita, 3ºano)

O coração da minha mãe está cheio de carinho, beijinhos e abraços grandes, é o melhor para mim e é muito simpático. (Miguel, 3ºano)

Eu desenhava o coração com muito amor, carinho, paixão, muito enfeitado com coisas sentimentais. (Hugo, 4ºano)

O coração da minha mãe é bom, é quente, é a melhor coisa do mundo, não há nada melhor do que o coração que nos dá amor. (Tiago, 4ºano)

Um coração de mãe é vermelho pelo enorme carinho que as mães dão. Um coração de mãe é lindo, pelo menos o da minha mãe é. Desenharia um coração de mãe em vermelho e com o nome dos filhos no seu interior. (Filipa, 4ºano)

Um coração de mãe é amor e felicidade. (Mariana P, 3ºano)

Um coração de mãe é amor porque uma mãe ama muito os seus filhos e é incapaz de os magoar, é carinho pelos beijinhos e abraços que dá aos seus filhos e é desespero quando os filhos chateiam as mães. (Marta F, 4ºano)

O coração da minha mãe é muito bom, é querido e saudável. Eu desenharia um coração com amor, carinho, amizade, bondade. Não seria um coração mole, mas sim um coração querido, trabalhador e ideal. (Manuela, 4ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário