quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

vAmOs BrInCaR aO cArNaVaL




Depois de termos brincado ao Carnaval nas escolas chegou a hora de o festejarmos na Academia e nada melhor do que começar por brincar livremente aproveitando bem o espaço e usando as nossas máscaras para soltar a imaginação; enquanto uns aproveitaram para se pintar e outros para retocar a maquilhagem.

Quando nos acalmámos desfilámos individualmente ao som de grandes músicas, uns mais envergonhados do que outros, mas todos desfilaram e, não só pela melhor máscara, como pela atitude durante o desfile, a Margarida (3ºano) ficou em 1ºlugar, a Beatriz M. (5ºano) ficou em 2ºlugar e o André (3ºano) ficou em terceiro lugar.

Prémios entregues aos respectivos foi então tempo de abrir a nossa discoteca e desfrutarmos do som, lançarmos serpentinas e papelinhos.

Como foi o teu Carnaval?

O meu Carnaval começou assim: 13 dias antes do Carnal eu já estava a escolher o meu fato. Entre trinta e dois fatos que tenho escolhi o do Hulk, só que a minha mãe teve de o lavar. Nessa sexta-feira fui jogar futebol na Academia do Sporting. Uns dias depois fui para Évora e voltei ontem às 11:15h. Depois fui passear ao Jardim Botânico e adorei! (Duarte, 2ºano)

O meu Carnaval foi de arrasar! Eu mais três amigos fomos para a Inatel e fizemos montes de coisas como mandar bombas de mau cheiro e balões de água. Eu até enfeitei uma árvore com serpentinas. Acho que foi muito divertido! (Diogo, 3ºano)

No Carnaval fui ao Alentejo. Houve um desfile mesmo muito divertido, até havia umas brasileiras que andavam de biquíni e uma caiu porque estavam de saltos altos. Também havia o casal "hobama" e um cão que tinha uma coleira de picos. Enfeitaram um carro e um tractor com papeis, nem se notava que eram automóveis. (Filipa, 3ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário