sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Festa dos Amigos Especiais

Hoje comemorámos o amor à nossa maneira...

Os rapazes do 1º ao 3ºano fizeram uma serenata roqueira às meninas com a música "Menina estás à janela", elas de inicio não lhes ligaram, mas depois de um trocar de olhar "apaixonado" começaram a sorrir e no final os rapazes não foram embora sem levar um abraço delas. No final cada par trocou um presente. Ah... mas se não fossem os corações que nos nossos pré cupidos tinham não tinha sido assim tão fácil!
Já os alunos do 4º ao 6ºano entregaram os seus corações com uma coreografia criada por eles do tema "Mama Mia", mostrando-se zangados durante partes da actuação, mas acabando sempre por ceder - How can I resist you?

A festa foi muito gira e divertida. O meu par era o Guilherme. As raparigas fizeram prendas todas diferentes e os rapazes foi tudo igual. O que o Guilherme me deu foi uma papoila vermelha e eu dei-lhe um coração. (Joana, 2ºano)

A festa dos namorados foi muito giro, eu adorei! Quem me dera que tivesse uma guitarra de verdade, ouvia-se mais alto do que sei lá o quê. Foi tão fixe, passámos a tarde lá fora. Quero repetir! (Hugo, 3ºano)

Ao dia dos Namorados gosto de chamar dia do amor, dia da amizade, etc. No dia do amor, eu brinquei com os meus amigos e não são meus namorados. Fizemos uma festa no ATL, dançámos uma dança que estivemos a ensaiar. Gostei muito da dança muito da dança dos mais velhos, especialmente por ser a música do Mama Mia. No final da dança fomos brincar lá para fora. Espero repetir este dia! (Filipa 3ºano)

Na festa dos namorados nós fizemos duas danças: uma coreografia e uma serenata roqueira que foi de arrasar. Eu fiquei com a Manuela. Ao principio mandei-me para o chão e comecei a tocar guitarra, depois a música ficou em câmara lenta e os rapazes foram para o centro tipo tuna. A seguir soltei os meus cabelos. Os mais velhos dançaram muito bem o Mama Mia mas eu não percebi bem a dança. No final fomos para a rua brincar! (Diogo, 3ºano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário