sábado, 8 de dezembro de 2012

Verdadeiro Espirito de Natal

Escolhe um presente para teres neste Natal, um presente que não este à venda em nenhuma loja, que não possa ser comprado em nenhum sítio, que só a magia do Natal te poderá dar...

Ok, vamos começar! Uma prenda que não se encontra à venda?! Essa é dificil porque os chineses estão cada vez mais inteligentes!
Mas o que eu realmente gostaria de ter pelo Natal era um amigo imaginário! É isso, um amigo imaginário, de certeza que é uma coisa como esta não estaria à venda! Este não gozaria comigo, do que eu lhe diria, nos bons e maus momentos, pois este me seria fiel e, eterno amigo!
Repararam na palavra que utilizaei? É isso mesmo!, que este um dia nao desaparecesse, para que pudesse vir a apoiar outras pesssoas sem amigos, verdadeiramente.
Bem, já vos disse o que queria! Mas nao vos disse porque é que o queria!
Gostaria de ter este amigo, porque sinto que não tenho um amigo... quer dizer ter tenho, mas não posso contar com nenhum deles para contar as minhas coisas mais secretas.
Isto sim, seria uma grande prensente de Natal, mas mas obviamente nunca a irei ter! É imaginário!

Inês, 7ºano
 
Olá, o meu nome é Daniela e eu gostava muito de ter um cão para o Natal, mas nao era um cão normal, era um cão mágico, que fosse meu fiel amigo e que nunca morresse...
Um cão imortal para mim era a melhor prenda do mundo..., não só porque gosto de animais, mas porque eu sei que não tenho condições e dá-me muito pena ve-los morrer.
Por isso é isto que eu queria mesmo, mesmo, mesmo!
É claro que eu também queria que isto acontesse com as pessoas, não é... mas é diferente, porque para mim, só há uma palavra para descerver os animais... são mágicos.
Pronto, para nao ser mazinha, gostava que os animais e as pessoas nunca morressem nem envelhecessem, porque gostava que o mundo fosse lindo, mágico e... simplemente perfeito!
Desejo a toda a gente um Natal mágico, e um feliz ano novo, e que tudo, mas tudo, do que querem se realize mesmo.
 
Daniela, 7ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário