segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween :>

Vassouras e fatos,

Doces ou travessuras,

Todos gostam do Hall0ween

Quando há bruxuras.

Fantasmas e abóboras,

e tudo embruxado,

não há fadas

isso é encantado!

Raquel, 6ºano



Era uma vez um menina sem olhos e sem boca, só tinha nariz. Os colegas dela nem se aproximavam. Essa menina tinha o nome de Andreia assustadora, porque era assustadora. Ela andava num ATL muito bonito, mas como ela o ATL não parecia assim. A Andreia assustadora só tinha 4 amigos: a Carine abóbora gigante, a Catita zombie, a Sofia Bruxa má e o Paulo vampiro mau. Andavam os 4 juntos sem mais ninguém!

Um dia, viram um panfleto de um baile de Halloween que dizia: "Venham ao nosso baile Sábado à noite, às 21 horas. Mascarem-se, vão ser assustadores!"

Então quando o grupo leu aquilo ficou escandalizado. A bruxa ficou furiosa e começaram a crescer-lhe rugas, a abóbora começou a ficar podre, a Catita zombie ficou sem um olho e a Andreia assustadora disse:

- Nós é que somos assustadores, especialmente eu, ah, ah, ah, :) !

- Pois é, eu vou morder toda a gente para ficarem mais assustadores.- disse o vampiro.

- Eu vou fazer uma poção mágica para todos ficarem bonitos. - disse a bruxa.

- Eu, o zombie, vou assustar toda a gente para fugirem da festa.

No dia da festa, assim aconteceu, a bruxa fez uma poção e resultou. Depois o vampiro mordeu toda a gente, a zombie assustou e a Andreia assustadora nada fez. Assim a Andreia assustadora começou a ser bonita, com um cabelo muito comprido, uma grande trança, e como eu sou uma bruxa acho que no futuro ela vai ser professora.

Filipa, 4ºano



Nenhum comentário:

Postar um comentário