quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presidente da Junta por um dia

Eu, Alexandre, que nasci no dia 18/08/2005, sou natural de Campo Grande e a minha nacionalidade é portuguesa, hoje vou ser presidente da Junta de Freguesia da Damaia, conselho da Amadora e distrito de Lisboa.
Enquanto presidente vou propor medidas. Na educação as aulas deviam terminar às 14h30 porque assim as pessoas iriam-se sentir bem em casa; as crianças também não deviam levar armas de plástico para a escola para não enganarem as auxiliares.
Não se devia de sair de casa em dias de chuva e trovoada.
Nas empresas deveria-se pagar muito aos empregados. Na agricultura, os agricultores deviam de ajudar-se uns aos outros a pastarem as suas ovelhas utilizando uns apitos especiais.

Eu, Rui Pedro, que nasci no dia 29/08/2005, sou natural da Amadora e a minha nacionalidade é portuguesa, hoje vou ser presidente da Junta de Freguesia da Damaia, conselho da Amadora e distrito de Lisboa.
Enquanto presidente vou propor medidas. Na educação quem se portar mal deve ser preso. Na saúde os médicos não podem sair dos hospitais. Nas empresas os empregados têm de ganhar mil euros. Todos os transportes custam 1€. Na agricultura tem de se plantar mais legumes e vegetais, tipo cenoura e batata.

Eu, Diogo R., que nasci no dia 11/01/2006, sou natural de Portugal e a minha nacionalidade é portuguesa, hoje vou ser presidente da Junta de Freguesia da Damaia, conselho da Amadora e distrito de Lisboa.
Enquanto presidente vou propor medidas. Na educação os professores teriam de dar mais educação aos alunos. Na saúde os produtos tóxicos, que saem dos hospitais, têm de ser tratados. Nas empresas os funcionários têm de trabalhar até às 19 horas. As televisões têm de dar mais noticias. Na agricultura devem ser plantadas duas árvores em cada jardim. 

Eu, Carolina R., que nasci no dia 04/01/2006, sou natural de Rio de Mouro e a minha nacionalidade é portuguesa, hoje vou ser presidente da Junta de Freguesia da Damaia, conselho da Amadora e distrito de Lisboa.
Meus cidadãos, a partir de hoje, as pessoas com idade entre os 19 e os 28 anos, para melhorarem a sua saúde têm de ir ao médico vinte vezes por ano e ao dentista mês sim mês não, mas no mês sim só têm de ir uma vez.
Nas empresas os telefones vão passar a enviar mensagens. Na educação os estudantes a partir do 10ºano, são obrigados a irem à casa "A minha educação" e a participarem nas aulas de etiqueta. Os meios de comunicação no tablet, computador e ipad, que tenham o programa Word, terão de fazer noticias com o máximo de 16 linhas em tamanho 11, 12 ou 13. Na agricultura sugiro que os agricultores plantem 16 legumes por semana  41 árvores por mês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário