quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quem conta um conto acrescenta um ponto

O ninja Noruto
Introdução (Hugo, 3ºano) O ninja Noruto era muito forte, ele podia se multiplicar, tinha um poder que se chamava Razengar e podia-se transformar em muita coisa. A vila dele chamava-se Konoha. Ele tinha muitas armas: shuri kem simples e facas Konai. Ele tinha uma raposa de 9 caudas aprisionada dentro dele. A força dele chama-se Chakra.
Desenvolvimento (Filipa, 3ºano) Um dia o Naruto perdeu os seus poderes e ganhou o poder de se transformar em bailarino. Os amigos dele, o Gincuane e o Malea, começaram a gozar com ele, coitado!
Depois ele foi dançar para o parque, não podia deixar de dançar e ao dar o passo especial apareceu uma estrela cadente e pediu o desejo de não ter estes poderes horríveis e foi concedido.
Conclusão (Marta, 3ºano) Então voltou a ser um ninja horrível, cheio de pêlos e verrugas. Ele ficou muito contente e quando um adversário foi lá para lutar com ele, ele quando experimentou os poderes ainda tinha poderes de bailarino. Então sentou-se no chão a reclamar com ele próprio e a dizer:
- Porque é que sou tão mau e desde esse dia fui bom?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário