sábado, 25 de abril de 2009

2ª Gala - Festa das Flores

No dia 24 de Abril de 2009 realizou-se a nossa 2ªGala com o objectivo de celebrarmos o bom desempenho do 2ºperíodo e ao mesmo tempo a chegada da Primavera, por isso o tema desta vez foi a "Festa das Flores".
Chegámos antes das 20.30 à Academia, desejosos de poder entrar e começarmo-nos a divertir. A maioria de nós tinha roupas ou acessórios com flores, e alguns até trouxeram flores.
Logo à entrada foi nos servido batido de morango. Depois atravessámos um corredor cheio de flores no chão, aliás toda a Academia estava cheia de flores! Parámos para uma foto individual e a seguir foi sempre a dançar ao som do Dj João. Enquanto dançávamos e brincávamos fomos comendo o que nos apetecia, que nem nas festas dos senhores do jet 7.

Apesar de ainda termos muito para dançar, estava na hora de falarmos sobre os alunos exemplares do 2ºperíodo, e desta vez a escolha foi muito complicada, pois todos os alunos melhoraram muito desde do 1ºperíodo, não só nas suas notas como nas suas atitudes, no seu empenho, no seu comportamento e sobretudo porque aprenderam a juntar o ser criança com a responsabilidade de saber estudar. Depois de muito ponderar decidimos que a Matilde N. seria a aluna exemplo do 2ºperíodo dos meninos da pré, a Filipa da sala 1 e a Irina da sala 2.

Como já estava a ficar tarde e os pais estavam à nossa espera, regressamos a casa um pouco cansados mas felizes e desejosos que chegue a próxima festa!
A nossa opinião sobre a 2ªgala?
Eu gostei da festa porque foi mais livre e gostei de comer cachorro e de ir comendo o que existia nas mesas. Também gostei porque não era preciso par. (Joana, 2ºano)
Achei a gala muito divertida e mexida. Gostei de comer cachorro, de dançar e ouvir música. Espero que haja uma terceira gala e que seja também tão divertida como esta. (Filipa, 3ºano)
Eu achei que a festa foi o máximo, um espectáculo maravilhoso. O que mais gostei foi da discoteca: dançar, dançar e dançar. Eu adorei! Fiquei feliz porque todos se divertiram, acho eu. (Duarte, 2ºano)
Eu achei muito gira, haviam muitos doces, salgados, batido de morango e cachorro quente com e sem maionese, eu comi dois. (Hugo, 3ºano)

2 comentários:

  1. gostei muito da segunda gala e dos textos ainda mais.

    marta

    ResponderExcluir
  2. A colecção de êxitos da Academia Morangos da Damais começa a ficar grande...

    Ricardo Martins

    ResponderExcluir