quinta-feira, 12 de junho de 2008

Festa das Flores

O meu dia das flores

Quando cheguei à academia, depois do almoço, estavam todos os meus amigos a decorar copos com linhas para o lanche. Depois fomos lanchar. Para os meninos que lanchavam na Academia havia batido de morango, pão com manteiga ou com doce de maçã (que eu não gosto), mas que foi feito pelos meus colegas; havia ainda bolachas. Para os meninos que não lanchavam na Academia havia batido de morango e uma bolacha com doce.
Depois do lanche fomos ao Damaiense. Os meninos jogaram à bola e as meninas fizeram variadas brincadeiras. Quando chegámos à Academia fomos ver um filme sobre uma abelha: "a história de uma abelha."
Ah, esqueci-me de vos dizer: a Academia tinha flores de balões, flores de papel e flores naturais.


Esta festa foi muito, muito divertida, diverti-me muito com os meus amigos.



Andreia, 4ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário